Pular para o conteúdo

Luto: Cantor é morto a facadas durante show, fãs, amigos e familiares estão devastados; ‘uma barbaridade’ – Vídeo

O artista tinha apenas 28 anos.

Era para ter sido uma noite de muita alegria, com vários shows de cantores conhecidos e influentes, entretanto, terminou em tragédia.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o crime bárbaro aconteceu na noite deste último sábado (18), durante um festival de música, tradicional que reúne vários artistas.

O rapper Drakeo the Ruler, de 28 anos, era um dos cantores que iria se apresentar no festival Once Upon a Time in L.A’, em Los Angeles, no estado da Califórnia, localizado nos Estados Unidos, na noite de sábado.

Segundo o jornal norte-americano NY Post, Darrell Caldwell, nome de batismo do cantor, estava nos bastidores, atrás do palco, quando um grupo de homens o atacou e ele foi atingido por vários golpes de faca.

O rapper Drakeo the Ruler, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da região onde deu entrada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. A polícia local está investigando a motivação do crime, as primeiras apurações dão conta de que ele teria se envolvido em uma briga.

O festival contava com a apresentações de Snoop Dogg, Ice Cube, The Game e 50 Cent, entre outros e foi cancelado após o ocorrido.

Drakeo the Ruler morreu aos 28 anos

“Não, mano, essa merda não está certa. De verdade, que merda estamos fazendo? Você sempre levantou meu espírito com a sua energia. Descanse em paz”, escreveu Drake.

Via: uol.com.br