Pular para o conteúdo

Luto: Coube a Eliana interromper o programa e dar a triste notícia sobre morte trágica, ‘estava comigo no palco’

Uma grande tristeza se abateu sobre o SBT.

A apresentadora Eliana é uma das estrelas do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – ela possui milhões de fãs que acompanham há dezenas de anos seu programa dominical.

Sempre muito carinhosa com seus convidados e com seus fãs, Eliana conduz o programa com muita alegria e competência, entretanto, neste domingo (17), a apresentadora teve a missão de dar uma triste notícia para seus fãs, seguidores e espectadores.

Bastante comovida, Eliana interrompeu o programa para dar uma triste notícia, a apresentadora anunciou a morte da ‘Tia Deia’, uma fã e espectadora que morreu logo após participar de seu programa.

Tia Deia esteve na plateia do programa no final do mês de setembro, ela foi até o palco conversou e brincou com Eliana, realizou o sonho de ficar bem pertinho de Eliana, mas infelizmente ela faleceu no último dia 7 de outubro vítima de um infarto fulminante.

Eliana dedicou o programa deste domingo para a Tia Deia e falou dela com muito carinho.

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade”, disse Eliana visivelmente emocionada e em seguida continuou a falar sobre a fã.

“Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado é dedicado a ela, meus profundos sentimentos a família e que Deus conforte a todos”, finalizou Eliana.

Nas redes sociais a homenagem de Eliana causou muita comoção e o nome de Tia Deia ficou entre os mais comentados na internet.

 

Via: emoff.ig.com.br