Pular para o conteúdo

Luto: Coube a Ivete Sangalo anunciar a morte de pessoa amada; ‘nossas viagens, nossos segredos, te amo’

Famosos e amigos lamentam a triste partida.

Ivete Sangalo está devastada com a partida de uma pessoa muito amada por ela e por todos aqueles que a cercam.

A morte chegou bem perto de Ivete Sangalo nesta quarta-feira (27) e coube a musa dar uma triste notícia sobre a partida de um grande amigo a quem a cantora revelou amar muito.

Nas redes sociais, Ivete Sangalo fez questão de demonstrar toda a sua tristeza e rendeu homenagens para o maestro Letieres Leite, autor de arranjos de hits de sucesso da artista como “Festa”, “Empurra-empurra”, “Tô na rua” e “Abalou”.

O mundo da música brasileira está de luto, maestro Letieres Leite é um ícone entre vários cantores dos mais diversos gêneros musicais, com Ivete Sangalo ele trabalhou por 12 anos e já deixou saudades.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a causa da morte de maestro Letieres Leite, não foi divulgada, o compositor e instrumentista morreu em casa na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

Ivete Sangalo compartilhou nas redes sociais várias fotos que ao lado do maestro e prestou uma linda homenagem ao amigo e companheiro de estrada.

“Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais. Nossas viagens e nossos segredos. Te amo maestro, por tudo e por nossa amizade eterna. Siga em paz”.

Confira:

Ivete Sangalo lamentou a morte de Letieres Leite Foto Reproduo Redes Sociais

Morre msico Letieres Leite maestro da Orquestra Rumpilezz e autor de arranjos de artistas como Ivete e Bethnia Foto Reproduo Redes Sociais

Não há informações sobre o velório e sepultamento do artistas, vários cantores prestaram homenagens ao maestro.

Via: g1.globo.com