Pular para o conteúdo

Luto! Desabafo de neta da atriz Nicette Bruno é de partir o coração de qualquer pessoa

Atriz Nicette Bruno acaba de falecer, vítima de COVID-19.

O coronavírus acaba de fazer mais uma vítima de suas complicações, deixando uma família e amigos totalmente devastados com a triste e irreparável perda.

Estamos falando de uma das maiores artistas de todos os tempos, a veterana contratada da TV Globo, Nicette Bruno, que foi a óbito neste domingo, dia 20 de dezembro.

Nas redes sociais, a morte de Nicette Bruno já causa grande comoção e muita tristeza entre fãs e amigos do mundo da arte.

A família da atriz está devastada, sua filha Beth Goulart e também atriz se manifestou lamentando sua morte, mas o desabafo e despedida de sua neta, Vanessa Goulart, causou ainda mais comoção entre os internautas, que lotaram o perfil da jovem para dedicar-lhe palavras de conforto, de apoio e de fé para lhe ajudar a superar tão grande perda.

Vanessa, muito abalada com a perda de sua avó, disse que partiu não somente um ser humano, mas a luz e amor maior de sua vida e da família.

Confira o que disse Vanessa Gouart em seu perfil na plataforma do Instagram, neste domingo, dia 20 de dezembro após confirmação da morte de sua avó, a atriz Nicette Bruno, que estava numa luta pela vida há vários dias em um leito de hospital por conta da infecção de COVID-19.

Vanessa Goulart lamenta a morte da av Nicette Bruno Foto ReproduoInstagram

A COVID-19 tem feito vítimas por todas as partes do Brasil e do mundo, não brinque com essa ameaça invisível, se proteja e junte forças contra esse mal.

Via: revistaquem.globo.com