Pular para o conteúdo

Luto: Estrela da série ‘Dexter’ tem morte confirmada: ‘afogamento’

Familiares, amigos e milhares de fãs estão desolados com sua morte.

O mundo artístico está em luto, uma querida e renomada atriz que interpretou vários papeis de sucesso na TV e no cinema perdeu a vida de maneira trágica e deixou familiares, amigos e fãs completamente desolados com sua partida precoce.

Segundo o portal ‘TMZ’, trata-se da atriz americana Mary Mara, que ficou famosa em todo o mundo por seus trabalhos memoráveis em séries como ‘Ray Donavan’ e ‘Dexter’.

Reprodução/Instagram

A atriz de 61 anos, morreu afogada após entrar em um rio para nadar e se exercitar, o caso aconteceu neste último domingo (26).

Mary Mara, estava visitando sua irmã que mora na cidade de Cape Vincente, que fica no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo as informações dadas pela irmã da atriz, Mary Mara, decidiu entrar no rio e mergulhou na água por volta das 8h e não retornou a superfície. A polícia local e os socorristas foram acionados sobre um possível afogamento e pouco tempo depois o corpo de Mary Mara foi encontrado.

As primeiras investigações dão conta que o corpo da atriz não apresentava sinais de violência, seu corpo foi encaminhado para realização da autópsia

A atriz esteve presente em mais de 20 filmes e 40 séries, como por exemplo, R, NYPD Blue, Law and Order e Lost. Mary Mara também brilhou em produções inesquecíveis, como Mr. Saturday Night, The Hard Way e Love Potion #9.

Mary Mara during 2006 Los Angeles Film Festival - Swedish Auto Screening at Crest Theatre in Los Angeles California United States Photo by Matthew SimmonsWireImage Foto WireImage
Reprodução/Instagram

Não há informações sobre o velório e sepultamento da atriz.

Via: revistaquem.globo.com