Pular para o conteúdo

Luto! Famosa cantora é encontrada morta em casa e causa grande comoção

Uma famosa cantora foi encontrada morta em sua própria casa; entenda mais sobre essa terrível tragédia.

Mais uma terrível tragédia acaba de acontecer, nesse último domingo, dia 6 de dezembro, uma famosa cantora foi encontrada morta no Acre.

A famosa cantora Caliane Soares, que tinha 29 anos de idade, foi encontrada morta em sua própria casa, na cidade de Xapuri.

De acordo com informações divulgadas pelo portal do UOL, a polícia civil está investigando o caso e apurando a morte da jovem cantora. Ainda segundo o portal, ela foi encontrada morta na manhã deste último domingo, porém, a causa da morte ainda não foi revelada.

Segundo informações de um amigo de infância da vítima, o radialista Diego Ferraz, a cantora fez um show em um evento familiar, e teria passado a noite anterior e uma boa parte da madrugada no aniversário. Caliane teria voltado para casa por volta das 2 horas da manhã e estava sozinha.

O corpo da jovem foi encontrado por seus familiares, os quais estavam indo ao encontro da jovem em seu apartamento. A polícia civil, que investiga o caso, ainda não informou mais detalhes sobre o ocorrido.

A cantora que também foi candidata a vereadora pelo PSB, deixou toda a família assustada e surpresa com a sua morte. Familiares revelam que ela estava sempre muito positiva e sorridente, que tinha sempre a esperança no futuro e nas novas oportunidades.

Além de cantora e candidata a vereadora, a jovem também estudava medicina na Bolívia. Nas eleições em sua cidade, ela obteve 132 votos e acabou não sendo eleita, mas ela prometia não desistir e afirmou que se candidataria novamente.

Via: areavip.com.br