Pular para o conteúdo

Luto! Famoso jornalista acaba de falecer

Acaba de falecer o famoso jornalista, causando grande comoção em todo o Brasil; saiba mais.

Mais uma terrível perda para televisão neste ano de 2020, o qual já foi marcado por diversas tragédias por conta da pandemia do novo coronavírus. Um famoso jornalista e comentarista acabou de falecer por contrair o vírus.

O jornalista, que fazia parte do grupo de risco, tinha 88 anos de idade e não resistiu por conta das complicações da Covid-19. Orlando Duarte fazia muito sucesso no mundo esportivo e precisou ficar internado por cerca de 3 semanas para poder se recuperar, mas infelizmente o pior aconteceu.

Além de ser um dos mais famosos comentaristas esportivos, ele também gostava de escrever livros, os dois grandes sucessos: “Os Desesperados” e “O Homem que Volta”.

O ano de 2012 foi definitivo para Orlando, o qual decidiu sair do mundo dos esportes, mas nunca abandonou sua paixão pelo futebol, nem muito menos pelo clube do Vasco da Gama.

Outra morte que teve bastante reboliço nos últimos dias foi o falecimento do querido vocalista da banda “Roupa Nova”, Paulinho, o qual também faleceu por complicações da Covid-19.

A morte do famoso causou grande comoção no mundo dos famosos e diversos amigos lamentaram o ocorrido e homenagearam a memória do artista.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e não se esqueça de continuar acompanhando nossa página para ficar por dentro de tudo que acontece tanto no Brasil quanto no mundo. Estaremos sempre atualizando sobre as mais frescas novidades, também no mundo dos famosos.

Via: areavip.com.br