Pular para o conteúdo

Luto: irmão de Ricardo Boechat morre vítima da Covid-19; ele chegou a ser eleito vereador

O irmão do jornalista estava internado no CTI e morreu em decorrência da doença.

Faleceu neste último sábado (12), o irmão de Ricardo Boechat, aos 70 anos de idade. Carlos Boechat testou positivo para a Covid-19 e nos últimos dias seu quadro agravou. A morte dele foi confirmada por familiares.

Carlos precisou ser levado para o Hospital Santa Marta, em Santa Rosa, no dia 19 do mês passado e a família tinha esperança de que ele conseguiria vencer essa batalha, mas infelizmente tornou-se mais uma vítima fatal do novo coronavírus.

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em fevereiro do ano passado em um acidente aéreo, o helicóptero em que ele estava caiu em uma rodovia em São Paulo e o jornalista veio a óbito no local mesmo.

Durante o período em que esteve internado, Carlos Boechat chegou a reagir e teve uma fase de boa recuperação, o que encheu a todos de esperança, só que nesses últimos dias ele voltou a ter complicações em decorrência da Covid-19 e os médicos precisaram transferi-lo para o CTI do hospital.

Alexandre Boechat usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão e aproveitou para pedir a todos que se cuidem, pois a pandemia continua avançando por todo o país.

Eleito pelo PDT ao cargo de vereador, Carlos Boechat recebeu uma homenagem do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves disse que o amigo era apaixonado pela cidade e travou uma dura luta contra a Covid-19, mas infelizmente morreu.

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br