Pular para o conteúdo

Luto: morre o ator Eduardo Galvão aos 58 anos, vítima da Covid-19 e mensagens dos fãs invadem a web

O ator precisou ser internado às pressas em um hospital no Rio e seu quadro piorou nos últimos dias.

Morreu na noite desta última segunda-feira (07), o ator Eduardo Galvão, ele foi infectado pelo novo coronavírus e precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro. Aos 58 anos, o quadro do ator piorou muito nos últimos dias e ele acabou vindo a óbito.

Galvão foi para a UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca e desde o dia 1º de dezembro que estava intubado. Familiares e amigos pediram aos fãs que fizessem uma corrente de oração, mas infelizmente receberam ontem a notícia de que ele havia morrido.

No Twitter o nome do ator encontra-se no topo dos assuntos mais comentados, com fãs e amigos enviando mensagens de apoio à família e prestando as últimas homenagens ao ator.

Mariana Galvão, filha do ator, contou que o pai dela chegou a ser intubado e ficou estável, inclusive os médicos conseguiram estabilizar a pressão arterial dele. Ela é a filha única de Eduardo Galvão e estava animada, disse que o pai chegou a ter uma noite melhor e se mostrava menos incomodado com a sonda.

Em entrevista à revista Quem, Mariana contou que o pai vinha reagindo, se alimentando melhor e estava cheia de esperança que ele fosse superar a Covid-19. Mas como o pulmão continuava comprometido, não havia previsão dele deixar a UTI.

Stepan Nercessian contou que Eduardo Galvão chegou a ir até sua casa duas vezes, por isso pediu que ele tomasse cuidado por causa da pandemia. A família ainda não informou onde será realizado o velório e sepultamento.

 

Via: revistaquem.globo.com