Pular para o conteúdo

Luto: Morte de ator aos 59 anos, vítima de câncer gera enorme comoção; ‘ele travou uma luta dolorosa contra a doença’

O ator era muito querido entre os amigos e fãs.

Esta quinta-feira (14), trouxe uma triste notícia que abalou o mundo dos famosos, morreu aos 59 anos um querido ator, que travou uma dura e dolorosa batalha por sua vida contra um câncer agressivo, mas não resistiu.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Monet’, a morte do artista foi confirmada por Entertainment Weekly e por seu empresário Fredrick Levy que lamentou a partida de seu grande amigo.

Trata-se do ator russo Ravil Isyanov, conhecido por seus diversos papéis de enorme sucesso no cinema, como por exemplo, K-19: The Widowmaker (2002), ‘007 Contra GoldenEye’ (1995), ‘Sr. & Sra. Smith’ (2005) e ‘Transformers: O lado Oculto da Lua’ (2011). Na TV ele deu vida ao criminoso Kirkin na série ‘NCIS: Los Angeles’ e esteve em séries de TV de sucesso como ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, ‘The Last Ship’ e ‘The Americans’.

Ravil Isyanov e Harrison Ford em cena de K-19 The Widowmaker 2002 Foto Reproduo

Ravil Isyanov nasceu e foi criado na cidade de Moscou, capital da Rússia, ainda muito jovem ele se mudou para os Estados Unidos, onde teve a chance de interpretar seus personagens mais famosos.

Ravil Isyanov em cena da srie Agents of SHIELD Foto Reproduo

O ator morreu no último dia 29 de setembro mais a notícia só foi revelada nesta quinta-feira, o empresário de Ravil Isyanov afirmou que o ator se manteve tranquilo, demonstrou coragem durante todo o tempo que lutou contra o câncer e se recusou a parar de trabalhar.

Não há informações sobre como foi a despedida do ator, fãs e famosos lamentaram a partida de Ravil nas redes sociais.

Via: revistamonet.globo.com