Pular para o conteúdo

Luto: Morte de cantora de 22 anos está cercada de mistérios, fãs, amigos e familiares se desesperam; ‘dói tanto’

A música está de luto.

Uma voz inesquecível, uma ótima companhia, boa amiga e adorada pelos fãs, essa jovem cantora, considerada uma grande promessa da música, foi encontrada morta em um caso repleto de mistérios.

A notícia da morte da jovem estrela do estilo musical ‘R&B’ abalou o mundo da música. R&B é um gênero musical que combina elementos do rhythm and blues, soul, funk, pop, hip hop e dance. Tal estilo vem agradando em cheio o público e ganhando cada vez mais espaço no cenário musical.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a causa da morte da cantora Emani 22, de 22 anos, não foi revelada, mas a notícia de que a jovem havia partido para sempre dos palcos causou uma enorme comoção entre os familiares, amigos, fãs e seguidores da menina que tinha uma voz única.

How did Emani 22 die RampB artist dies in Los Angeles at the age of 22 - Clean Bowled

O produtor musical J Maine, foi o responsável por confirmar a morte de Emani 22, ele enviou uma nota para a revista People onde afirmou que a jovem era uma pessoa iluminada.

“Emani 22 era uma pessoa maravilhosa que iluminava qualquer lugar que estivesse“, comentou.

J. Maine afirmou que trabalhou com Emani 22 no último projeto da cantora, disse que os dois tinham uma boa sintonia e que a considerava como uma irmã mais nova.

 “Dói tanto saber que aquela foi a última vez que eu a vi,” reforçou Maine.

Nas redes sociais amigos e fãs de Emani 22 fizeram lindas homenagens para a cantora que ficou conhecida por causa dos hits “Feelings” e “Close”.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ℬ𝒽𝒶𝒷𝒾ℯ🦋 (@bhadbhabie)

Via: uol.com.br