Pular para o conteúdo

Luto! Músico lendário e famoso em todo o mundo morre e gera forte comoção

O comunicado logo repercutiu em diversos portais de notícia.

A família do músico Ronnie Tutt confirmou, por meio das redes sociais, a morte do baterista. Segundo comunicado de sua filha, Terie Tutt, o músico faleceu em casa, cercado da família e em uma passagem pacífica.

É com profunda tristeza que minha família e eu compartilhamos a perda de nosso amado pai“, escreveu no Facebook. A família preferiu manter a privacidade do músico e não revelou a causa da morte. O comunicado logo repercutiu em diversos portais de notícia.

Tutt não era o rosto de muitas canções, mas foi um dos músicos mais relevantes das últimas décadas. Dentre seus muitos trabalhos de sucesso, Tutt tocou, por exemplo, ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Elvis Presley.

Além dele, Tutt também tocou com nomes tão lendários quanto, como Johnny Cash a Stevie Nicks. A confirmação da morte do baterista levou ao grupo responsável por administrar o legado de Elvis Presley a soltar uma nota. “Além de ser um baterista lendário, ele era um bom amigo para muitos de nós aqui em Graceland“, dizia o comunicado.

O curioso na relação dos dois é que Tutt e Presley não se gostavam tanto assim antes da formação da banda. Tutt revelou, em entrevista de 2016, que apenas passou a gostar de Elvis quando realmente teve a chance de conhecê-lo.

Uma vez que você o conhece e entende o carisma que aquele cara tinha, você não pode deixar de amar tudo o que ele faz“, declarou na ocasião.

Via: g1.globo.com