Pular para o conteúdo

Luto na TV! Morre atriz de ‘Malhação’ e das novelas ‘Belíssima’, ‘Pé na Jaca’ e ‘Éramos Seis’

A atriz era divorciada e não deixa filhos, sua morte deixou amigos e fãs devastados.

Este ano está deixando a todos nós com o coração apertado de tanta saudade que sentiremos das pessoas que partiram ao longo destes 12 meses de 2020.

Desde que o ano começou temos acompanhado várias notícias de falecimento, principalmente por conta da pandemia da Covid-19, que surgiu no final de 2019, quando um chinês foi diagnosticado e internado em estado grave com a doença.

No caso da morte da atriz que deixa um grande legado após trabalhar em diversas novelas da TV Globo, como Malhação, Bang Bang, Pé na Jaca, Belíssima, Erámos Seis, dentre muitas outras, seu óbito ocorreu após ela travar uma árdua batalha contra um câncer.

Dessa forma a atriz Rosaly Papadopol, faleceu aos 64 anos de idade após ser diagnosticada com um tumor maligno em seu baço. A atriz teve seu óbito confirmado e divulgado na tarde da última quarta-feira, dia 16 de dezembro.

Rosely era divorciada e não deixou filhos, mas deixou um grande legado e seu nome escrito no rol de artistas da cultura brasileira. Nas redes sociais, muitos familiares, amigos, admiradores e fãs se pronunciaram em seus perfis lamentando a grande e irreparável perda da atriz veterana da emissora de Roberto Marinho.

Rosaly Papadopol Foto ReproduoInstagram

Que a atriz Rosaly Papadopol descanse em paz!

Atriz Rosaly Papadopol morre vtima de cncer - Famosos - NaTelinha

No momento de sua partida, a atriz estava internada em um leito da Casa de Saúde na grande São Paulo, após seu estado de saúde se agravar por conta de complicações do tratamento do câncer no baço.

Morre aos 64 anos a atriz Rosaly Papadopol

Via: revistaquem.globo.com