Pular para o conteúdo

Luto: Nicette Bruno morre aos 87 anos após travar uma árdua batalha contra a Covid-19

A atriz ficou internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Morre aos 87 anos a atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19, o óbito foi confirmado na manhã deste domingo, dia 20 e nas redes sociais, fãs e amigos prestam as últimas homenagens à atriz que encantou várias gerações com seus personagens incríveis.

Nicette foi internada em uma UTI na Casa de Saúde São José, que fica no Humaitá, Rio de Janeiro, onde travou uma longa batalha contra a Covid-19. Ela apresentou piora no quadro nesses últimos dias, mas a família continuava acreditando que ela fosse se recuperar e pedia insistentemente a todos que fizessem uma corrente de oração.

Ontem foi divulgado um boletim médico informando que o quadro da veterana era ‘considerado muito grave’ e a atriz encontrava-se sedada e precisando de ventilação mecânica para respirar.

Por volta das 13h20 0 hospital confirmou a morte da atriz, deixando o país inteiro de luto. Beth Goulart fez uma corrente de oração e pediu aos seguidores que enviassem energia positiva para a mãe recuperar e agora está arrasada.

Nicette Xavier Miessa nasceu em janeiro de 1933 e já aos 4 anos iniciou sua carreira na Rádio Guanabara. Ela adotou o sobrenome da mãe, por ser uma tradição da família e aos 9 anos se encantou pelo teatro e nunca mais parou de atuar.

O velório e sepultamento de Nicette Bruno será restrito a poucos amigos e familiares por causa da pandemia da Covid-19.

Via: g1.globo.com