Pular para o conteúdo

Luto no sertanejo: morre mãe de Cristiano, dupla com Zé Neto, cantor está arrasado

A assessoria de imprensa de Cristiano confirmou a morte de sua mãe neste domingo.

A senhora Zenaide Táparo, mãe de Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, morreu neste domingo (13), conforme informou o jornalista Léo Dias. Ela precisou ser internada na última sexta-feira após sofrer uma parada cardíaca e infelizmente veio a óbito.

Assim que a morte da mãe de Cristiano foi confirmada, ele recebeu várias mensagens dos fãs desejando muita força, pois todos sabendo quanto eles eram próximos e o sertanejo está enfrentando um momento difícil.

A assessoria de imprensa do sertanejo já confirmou a notícia, mas ainda não foi informando onde será realizado o velório e nem o local do sepultamento. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, poucas pessoas poderão se despedir presencialmente.

Dona Zenaide precisou ser submetida a uma cirurgia cardíaca no último mês de outubro, foi um procedimento de emergência e felizmente ela se recuperou bem e logo voltou para casa, mas desta vez infelizmente a idosa não resistiu.

Cristiano usou as redes sociais ontem para compartilhar um texto com seus fãs, onde contou que a mãe sofreu uma parada cardíaca e por isso precisou ser internada na UTI. Nos comentários os fãs deixaram muitas mensagens desejando muita força a ele e todos torciam para que ela conseguisse vencer mais esta batalha.

Na mensagem, o cantor sertanejo disse que no sábado chegou a pensar que havia perdido a mulher que mais ama nesse mundo e que tem feito de tudo para cuidar da saúde de sua mãe. Paula Vaccari, esposa do cantor, fez uma postagem pedindo aos fãs que ficassem em oração pela sogra.

Via: g1.globo.com