Pular para o conteúdo

Luto: querida atriz é morta por bala perdida enquanto dormia e filho encontra o corpo

Queria atriz do cinema e da televisão foi encontrada morta pelo próprio filho em casa.

O mundo dos famosos perdeu mais um grande nome do cinema e da televisão. Uma atriz que tinha filmes ainda a ser lançados foi encontrada morta pelo seu próprio filho, após ser atingida na cabeça por uma bala perdida disparada pelo próprio vizinho.

Morreu aos 36 anos de idade a atriz Carlether Foley, enquanto estava dormindo. Ela foi atingida por uma bala perdida, a qual foi disparada pelo vizinho. De acordo com informações de um canal dos Estados Unidos, a bala atravessou a parede que separava os dois apartamentos, e atingiu a atriz na cabeça.

Foley foi encontrada pelo filho adolescente de 17 anos, Keyandre. Ele ligou para o serviço de emergência, porém quando os médicos foram fazer o atendimento, constataram que ela já estava morta. O caso aconteceu em Duluth, que fica no estado da Georgia, nos Estados Unidos.

O filho da atriz concedeu uma entrevista para o canal KTRK-TV e na ocasião lamentou o ocorrido dizendo não acreditar. Ele disse que o que estava acontecendo não parecia ser real, que foi ele quem encontrou a mãe e que nada fazia sentido, que ela nunca incomodou ninguém e que não entende os motivos para isso.

A atriz é conhecida no mundo do cinema e da televisão por atuar em filmes de sucesso no gênero da comédia ou drama. Ela deixou o filho adolescente e mais dois longas que ainda não tem data para estrear nas telonas. The Friend Zone e Slice O’Cake estão em fase de pós-produção e ainda seguem sem data de lançamento.

 

Via: revistamonet.globo.com