Pular para o conteúdo

Mãe de 11 filhos, mulher engravida novamente e fica desesperada para ter trigêmeos; a meta é ter 15

Aos 32 anos, ela sonha em ter três filhos de uma vez para deixar a família ainda maior.

Britni Churck tem 32 anos e 11 filhos, mas ela engravidou novamente e disse que seu sonho é que agora seja de trigêmeos. Muitos acham que ela já tem filhos demais, porém, Britni quer atingir a meta de 15 filhos.

A britânica usou as redes sociais para contar a novidade aos amigos e familiares, há poucos meses ela chegou a comentar que não via a hora de aumentar a família e este momento está chegando.

Em seu perfil no TikTok, Britni explicou que é sempre criticada pelas pessoas por ter tantos filhos, mas ela engravidou novamente e está ‘desesperada para ter trigêmeos’. Há um ano ela teve trigêmeos e acredita que isso possa acontecer novamente, por isso está na torcida para que cheguem três filhos de uma vez só.

O companheiro de Britni tem 29 anos e ele aparece ao lado dela e dos filhos, sendo que os caçulas são os trigêmeos que agora estão completando seu primeiro ano de vida. Asher, Oliver e Abel foram os últimos a chegarem à família que ficará ainda maior em breve.

São quase 600 fraldas gastas semanalmente, mesmo assim a mãe quer ter mais filhos e torce para que a próxima seja menina. Ela disse que não quer ter mais de 15 filhos, mas agora que chegou a 11, pretende continuar até nascer mais 4.

Aos 16 anos, Britni teve sua primeira filha, ela já passou 10 anos de sua vida grávida e não se importa em ficar mais alguns meses assim para atingir meta de 15 filhos.

Via: paisefilhos.uol.com.br