Pular para o conteúdo

Mãe afoga bebê recém-nascido em posto de gasolina e corpo é achado por funcionários da limpeza

Ambulância foi chamada imediatamente.

Um trágico episódio foi registrado recentemente na cidade de Zacualtipán, que fica situada no estado de Hidalgo, no México. Um bebê, que havia nascido há pouco tempo, foi encontrado sem sinais de vida ou identificação dentro de um banheiro de posto de gasolina do município.

O corpo da vítima foi achado pelos funcionários  que estavam responsáveis por fazer a limpeza do banheiro no estabelecimento. Os trabalhadores rapidamente acionaram a emergência, mas não foi possível reanimar a criança.

Os funcionários do posto estavam no que parecia ser apenas mais um dia de serviço. Depois de puxarem a descarga, perceberam que a água não conseguia descer. Ao abrir a caixa do vaso, se depararam com a triste cena, um bebê lá dentro.

A criança estava sem vestimenta e era recém-nascida. Os funcionários do posto ficaram abismados com a situação e a primeira atitude foi chamar uma ambulância, o que infelizmente não resolveu o problema do bebê.

Funcionários da Procuradoria Geral de Hidalgo (PGJH) compareceram ao local para iniciar as investigações correspondentes. Enquanto isso, a polícia está em busca da responsável por deixar o bebê em tal situação. A placenta e o cordão umbilical foram encontrados junto à vítima.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma pessoa havia sido encontrada como responsável pela morte da vítima. As imagens da criança não foram divulgadas para preservar sua identidade. Novas informações acerca do ocorrido podem ser trazidas a público a qualquer momento.

Via: debate.com.mx