Pular para o conteúdo

Mãe é ameaçada de morte e agredida pelo próprio filho após pedir que ele encerrasse festa de madrugada

Ja na madrugada, a mulher resolver pedir que o filho terminasse a festa.

Uma mulher de 39 anos acabou recorrendo a polícia para lidar com um problema grave. Na madrugada do último dia 24, a mulher teve um atrito com o filho e acabou sendo agredida dentro de casa, ocasião em que também foi ameaçada de morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz tem 20 anos de idade e estava com alguns amigos na casa da mãe. O grupo fazia barulho e ingeria bebida alcoolica. Ja na madrugada, a mulher resolver pedir que o filho terminasse a festa.

Nesse momento, o rapaz empurrou a mãe e, armado com uma faca, fez ameaças contra a mulher. Depois das agressões, a mãe teve escoriações pelo corpo e procurou a delegacia para prestar denuncia.

A mãe fez pedido de medidas protetivas contra o filho e foi orientada a acionar a polícia caso o jovem voltasse a se aproximar. Apesar do susto e das agressões, a mulher não sofreu lesões graves nesse momento. O caso aconteceu em Campo Grande, no bairro Jardim Aeroporto.

A polícia não divulgou a identidade da mãe e do rapaz, que teve apenas as iniciais N.V.M. e a idade reveladas. Neste caso, não foi divulgado por quais crimes o rapaz poderia ser indiciado, mas é uma ocorrência em que se pode configurar violência doméstica.

A reportagem do Top Mídia News não precisou como era a relação de mãe e filho, ou se já haviam registros de atritos entre eles.

Via: metropoles.com