Pular para o conteúdo

Mãe atropela e esmaga filha de 2 anos sem querer ao sair da garagem; “Dor imensa”

Mais um trágico acidente acaba de acontecer, uma mãe esmaga sua filha e faz relato devastada; entenda!

Mais um trágico acidente acaba de acontecer em Franca, na grande São Paulo. Uma mãe acaba atropelando sua própria filha, de apenas dois anos de idade, quando tentava sair de casa com seu carro.

A irmã da vítima, a qual tem 12 anos de idade, estava calçando o sapato da irmã caçula, para que elas pudessem sair, mas algo terrível aconteceu.

De acordo com informações de testemunhas no local, elas não sabem dizer como a menina de apenas dois anos teria saído de perto da irmã mais velha e acabou ficando atrás do carro da mãe. Eles acreditam que teriam sido em um momento de descuido.

A mãe, ao pensar que a filha estava longe do carro, tirou o veículo da garagem e apenas ouviu um barulho, que a deu um susto. No momento que escutou o barulho, a mulher parou o carro e notou que sua filha pequena havia sido atropelada:

A dor é imensa

Imediatamente, a mãe acionou o socorro, porém eles demoraram muito de chegar até o local e ela mesma resolveu levar a pequena no hospital. Infelizmente, a criança acabou não resistindo e morreu antes de chegar na unidade de atendimento.

A mãe da criança teve que passar pela polícia e foi indicada por homicídio culposo, quando a pessoa não tem intenção de matar. No momento do acidente, a mulher estava tirando o carro da garagem de casa para levar a filha mais velha, de 12 anos, para a escola.

Via: didiadidia.com