Pular para o conteúdo

Mãe com criança no colo cai dentro de buraco de esgoto ao se distrair com celular e vídeo viraliza

Essa mãe acabou se distraindo e caiu em um buraco de esgoto com sua criança no colo. O vídeo viralizou nas redes sociais.

É normal que as pessoas se distraiam em algum momento enquanto estão andando na rua. Acontece que nos dias atuais estamos sempre sendo bombardeados por diversas coisas a todo o momento. É comum encontrar vitrines de lojas, anúncios gigantescos. E é claro, o nosso aparelho celular. O celular é utilizado por muitos como uma boa forma de distração. Porém, não é muito recomendado andar com o aparelho na rua, visto que por sua facilidade de se distrair, pode causar muitos problemas.

E foi exatamente isso que aconteceu com essa mãe.

O seu vídeo acabou viralizando nas redes sociais, se tornando um dos mais compartilhados por conta dela ter caído em um buraco enquanto carregava o seu bebê. O caso aconteceu na Índia. Ela se distraiu com o seu celular e não viu o buraco, assim caindo com a criança dentro de uma rede de esgoto. O acidente aconteceu no dia 8 de outubro, segundo canais de comunicação.

Foi dito que os dois sobreviveram, tanto a mãe quanto a criança estão vivos. Contudo, não foi divulgado maiores detalhes do atual estado de saúde dos dois, ou como aconteceu o resgate. Afinal, se trata de algo incomum.

Pelo vídeo, é possível notar que não se tratou de uma queda pequena. Uma pessoa que estava tentando ajudar também acabou ‘desaparecendo’ ao pular no local.

Confira o vídeo que mostra todo o ocorrido abaixo:

 

Via: istoe.com.br