Pular para o conteúdo

Mãe ‘compartilhou’ filha com namorados, vítima sofreu abusos dos quatro aos sete anos

Este caso chocou até mesmo os policiais mais experientes.

Este é um dos casos de abuso s3xu@l mais revoltantes julgados pela Justiça de Santa Catarina. Nesta segunda-feira (22), a mãe da vítima foi à julgamento acusada de violentar a própria filha e deixar que dois namorados também abusassem da menina.

A garotinha foi violentada dos quatro aos sete anos de idade de maneira rotineira. O caso hediondo só foi descoberto após um dos ex-namorados da mãe da criança comentou sobre o que vivenciou e compartilhou imagens da mulher com uma pessoa que ele conheceu no site de relacionamento.

De acordo com as informações concedidas pelo Tribunal de Justiça, os três envolvidos no crime de 3st#pr0 de vulnerável, fotografar e filmar os abusos e por guardarem o material, foram sentenciados a 123 anos de prisão, somando todas as penas dos criminosos.

Todos devem cumprir a pena em regime fechado, a mãe da menina recebeu a sentença de cerca de 47 anos de prisão. O primeiro namorado da mulher que participou dos abusos que foi descoberto através das redes sociais, foi condenado à 38 anos e meio de prisão. Já o segundo homem envolvido no caso, confessou o crime e foi sentenciado por 38 anos e 10 meses de cadeia.

Como denunciar abuso infantil?

As crianças se tornam presas fáceis para predadores s3xuais, é preciso ressaltar que a maioria dos abusos acontecem dentro de casa. Os abusadores geralmente são os conhecidos da família das crianças, como por exemplo, um vizinho, o dono de um estabelecimento próximo da casa, entre outros. Contudo, grande parte dos abusos são cometidos por familiares próximos.

Caso desconfie que uma criança está sofrendo abusos denuncie através do ‘Disque 100’.

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br