Pular para o conteúdo

Mãe corta as partes íntimas do marido enquanto ele dormia após flagrá-lo abusando da filha

A polícia investiga o caso.

Uma mulher acabou tomando uma atitude drástica após descobrir que seu marido estava abusando da sua filha adolescente de 15 anos.

Segundo as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança a mulher desconfiou que seu marido, de 29 anos, padrasto de sua filha, estava agindo de maneira diferente e resolveu instalar uma câmera na cama da adolescente e acabou flagrando os abusos.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no Vietnã, e acabou viralizando nas redes sociais e repercutindo nas manchetes dos principais jornais do mundo.

A mulher que teve sua identidade preservada, esperou o marido adormecer, cortou suas partes íntimas e as jogou no lixo, enquanto ele permanecia na cama sob forte hemorragia.

PUBLICIDADE

Após impor o duro castigo contra o homem, a mulher procurou a polícia e contou tudo o que havia acontecido aos agentes de segurança e entregou os vídeos que comprovavam os abusos.

A polícia revelou que o homem já tinha passagem pela polícia por ter cometido abusos íntimos no passado.

PUBLICIDADE

O homem foi socorrido e levado para um hospital da região, a equipe médica conseguiu estancar a hemorragia e salvar sua vida, contudo, não foi possível fazer o reimplante dos órgãos que foram cortados.

“A operação foi muito difícil para o médico porque a ferida estava completamente aberta. Além disso, cortar o p*nis com uma faca requer evitar a infecção para salvar a vida do paciente”, explicou o doutor Dinh Khac Truong.

A polícia vai investigar os abusos e o crime praticado pela mulher.

Via: metroworldnews.com.br

PUBLICIDADE