Pular para o conteúdo

Mãe decide fazer as unhas do bebê e muitas pessoas ficam revoltadas

Ao invés de cortar as unhas do filho, a mulher deixou elas pontiagudas, o que leva risco ao bebê.

Os bebês exigem uma série de cuidados e como eles ainda não sabem falar para dizer aos pais o que estão sentindo ou o que querem, é preciso ficar atento a todos os detalhes e tomar as devidas providências para garantir que a criança cresça em segurança e com saúde.

Mas uma foto compartilhada nas redes sociais deixou os internautas revoltados e a imagem logo viralizou. A princípio a foto foi postada na plataforma Reddit, mas logo foi compartilhada também no Facebook e grupos de WhatsApp.

A mulher, que supostamente seria a mãe da criança, segura a mão do bebê mostrando que ele teve as unhas feitas e está seguindo uma tendência que tem feito sucesso em vários países, que é o formato de amêndoas.

Entre os muitos protestos, um internauta deixou um comentário dizendo que isso seria até um abuso ou ameaça ao bebê, pois com as unhas neste formato ele poderia facilmente se machucar. Para esse internauta, é como se a mãe tivesse dado ao filho um objeto pontiagudo para que pudesse brincar, colocando-o em risco.

Uma internauta se mostrou preocupada com o fato da criança poder levar a mãozinha ao rosto e se arranhar toda, machucando até mesmo os olhos. Ela disse que a mãe deveria manter as unhas do filho cortadas justamente para não se arranhar, mas a mulher fez o contrário.

Diante da polêmica, a mulher não quis postar mais fotos e nem comentou a respeito de sua identidade, mas a imagem segue revoltando os internautas.

 

Via: extra.globo.com