Pular para o conteúdo

Mãe entra em pânico após filho achar bilhete macabro em brinquedo; o que estava escrito é de arrepiar

A mulher compartilhou a história que viralizou.

Uma mãe passou por uma situação desesperadora após seu filho encontrar um bilhete macabro dentro de um brinquedo.

A mulher ficou tão chocada com a situação que resolveu compartilhar o caso nas redes sociais e a história que parece ter saído de um filme de terror acabou viralizando.

Segundo o relato da mãe australiana, ela estava com o filho em um supermercado que fica na cidade de Sydney, capital da Austrália, quando o garoto se interessou por um brinquedo que estava à venda no local.

Como toda criança curiosa ele logo pegou o brinquedo e ao manuseá-lo encontrou um bilhete dentro da embalagem. A mensagem escrita à mão era arrepiante e deixou a mãe apavorada.

O bilhete dizia: “Você vai morrer em 10 dias”. O susto desta mãe, remete ao maior pesadelo dos pais que é a possibilidade perder um filho e se deparar com tal mensagem dentro de um brinquedo deixou a mulher em pânico.

Em seu relato na rede social a mulher afirmou que fica enojada ao saber que existem pessoas que se prestam a fazer uma maldade dessa. Segundo ela, o seu filho ainda não é alfabetizado, ou seja, não sabe ler, mas que se preocupa com as outras crianças que podem ter acesso a esse tipo de situação.

O desabafo dessa mãe chamou a atenção de milhares de pessoas e causou muita indignação.

Em nota, o supermercado Kmart lamentou o ocorrido: “Nossos clientes são muito importantes para nós, então sentimos muito em ouvir sobre sua experiência recente em nossa loja Penrith”.

O autor do bilhete não foi identificado.

Via: revistacrescer.globo.com