Pular para o conteúdo

Mãe flagra marido violentando seu filho e faz justiça com as próprias mãos

O caso aconteceu na cidade de Cuiabá (MS).

Este caso aconteceu na madrugada do último domingo (21), em uma residência localizada no bairro Planalto, na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações da Polícia Civil, uma mãe de 24 anos, flagrou seu companheiro, de 43 anos, no quarto do seu filho de 3 anos, o homem estava violentado o menino.

A mulher se levantou na madrugada para preparar a mamadeira para o garotinho quando viu que o marido estava abusando s3xu@lmente a criança.

Ao ver que o homem tentava colocar seu órgão g3nit@l na boca da criança, a mulher se enfureceu e partiu para cima do marido de imediato. O homem pegou uma faca mas foi desarmado pela mulher. Eles continuaram em luta corporal e ela o esfaqueou o homem no pescoço.

Após ser atingido o homem saiu correndo da residência. Uma amiga da mãe que estava na casa afirmou para a polícia que ouviu a mãe do menino gritando: “Me ajuda, ele está tentando estuprar meu filho”; logo em seguida ela viu quando o suspeito saiu correndo da casa apenas de cueca.

A polícia foi acionada, o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal e tentativa de 3stupr0. Não há informações se o suspeito foi encontrado.

Crianças são presas fáceis para predadores s3xu@is e na maioria das vezes eles não estão longe dos seus lares. Caso desconfie que uma criança esteja sofrendo qualquer tipo de abuso denuncie através do ‘Disque 100’.

 

Via: olivre.com.br