Pular para o conteúdo

Mãe de gamer que matou amiga dentro de casa, muito abalada e chorando, desabafa: ‘O filho que eu criei não foi esse’

Mãe diz que não reconhece seu filho.

A morte de uma garota de apenas 19 anos está deixando muitas pessoas revoltadas. A gamer Ingrid Bueno se destacava por seu amor aos jogos e por participar de equipes esportivas. Contudo, ela teve a vida interrompida por um jovem identificado como Guilherme Alves Costa, de 18 anos. Ele também participava de equipes esportivas voltadas para jogos eletrônicos. Guilherme e Ingrid se conheceram através da internet.

No dia do crime, Ingrid foi até a casa de Guilherme, na intenção de jogarem juntos. O caso aconteceu na região de Pirituba, zona norte de São Paulo. O jovem matou Sol, como era mais conhecida, e postou o vídeo do crime nas redes sociais. Ao ser preso, alegou que estava em plenas condições e realizou o ato por ter vontade.

A mãe do jovem criminosa, Maria Rita Alves, não escondeu sua surpresa ao saber da participação de seu filho no crime.

“Não era o Guilherme. O filho que eu criei não foi esse. Foi um choque para mim, porque eu jamais imaginava que o Guilherme ia fazer isso. Nunca que eu pensei que era ele que tinha feito essa coisa”, contou.

A mãe ainda disse que chegou a conhecer Ingrid, dias antes do crime, e pediu para o filho trazer mais vezes a menina na casa deles. Não chegou a suspeitar de nada entre a amizade dos dois.

A própria família de Guilherme o convenceu a se entregar para a polícia. De acordo com eles, o jovem cogitou suicídio, mas desistiu da ideia após sua família o desincentivar.

Via: uol.com.br