Pular para o conteúdo

Mãe é indiciada por torturar e gravar as agressões contra filho de 14 anos; ‘quer ser vi@d0 aprende a ser vi@d0’

O acaso aconteceu no estado do Amazonas.

Uma mulher que não teve o nome e idade revelada, foi indiciada por tortura contra o próprio filho, de 14 anos, o caso aconteceu no último dia 21 de fevereiro, na cidade de Rio Preto da Eva, que fica a cerca de 57 km de Manaus, capital do Amazonas.

Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, nelas é possível o menino sendo amordaçado e contido por um homem, uma menina de 12 anos filmava as agressões, segundo informou a polícia.

O garoto teve os cabelos cortados, em seguida a cabeça e a sobrancelha raspada. Depois a mãe usou uma sandália para dar uma surra no menino, a mãe xingou o filho durante todo o tempo.

“Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (…) Quer ser viado, aprende a ser viado. Vai na polícia, dá parte e diz que foi eu que fiz isso, eu sou tua mãe. Dar parte pra vê se tu vai ficar vivo. Nunca mais”, declara.

Quando a polícia recebeu as imagens uma equipe de agentes de segurança foram até a casa da família. Henrique Brasil, delegado responsável pelo caso, revelou que a mãe foi ouvida e contou que deu o corretivo no filho porque suspeita que ele esteja se envolvendo com o tráfico de drogas na região. Ela também contou que na noite anterior a gravação tinha passado a madrugada inteira procurando pelo garoto que tinha pegado a moto dela e desaparecido.

 

Via: g1.globo.com