Pular para o conteúdo

Mãe joga água fervente em filho de 7 anos por tomar achocolatado

O caso gerou muita revolta no hospital onde a criança foi atendida.

Este é mais um caso de maus tratos contra crianças que ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.

De acordo com o portal ‘UOL’, a Polícia Civil informou que uma mulher foi presa após jogar água fervente no filho de 7 anos, o caso aconteceu no município de Tailândia, localizada no interior do Pará.

A denúncia foi realizada pelos profissionais de saúde do Hospital Regional que se revoltaram quando viram que a criança havia sido agredida.

A mulher foi presa em flagrante após deixar o hospital e ao ser levada para delegacia a mulher confessou que queimou a mão do filho porque ele tomou todo o achocolato que havia na casa, como estava de cabeça quente acabou cometendo tal insanidade como forma de castigo.

A mãe da criança contou que esta preparando o leite para a filha menor quando descobriu que o garoto havia tomado todo o chocolate em pó.

A mulher identificada apenas como Amanda é viúva, está desempregada e tem três filhos, duas crianças moram com ela, a terceira vive na casa de um parente do marido.

Ainda segundo a polícia a criança não tem outros sinais de maus tratos, Amanda não tem ficha criminal. Como não tem familiares da criança na cidade, o garoto de 7 anos ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

O menino foi encaminhado para um abrigo onde está recebendo os cuidados necessários e deve ficar neste local até que Juizado da Infância defina qual será seu destino.

 

Via: noticias.uol.com.br