Pular para o conteúdo

Mãe mata os filhos gêmeos e tira a própria vida; detalhes da tragédia são expostos e causam grande comoção

A polícia investiga o caso.

Após 11 dias sem dar notícias, mãe e filhos foram encontrados mortos dentro de um veículo.

A constatação da morte da mulher e de seus filhos gêmeos causaram uma grande consternação e chocou os familiares, amigos e a comunidade local.

O caso aconteceu na cidade de Melbourne, localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, os corpos foram encontrados no último dia 20 de março. A mulher foi identificada como Andrea Langhorst, de 35 anos, e seus filhos Olivia e Adam Dryer, ambos de três anos.

O carro com os corpos estava estacionado em frente a um condomínio de apartamentos, Andrea Langhorst estava no banco da frente e as crianças na parte traseira do veículo. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição.

Os exames realizados pela autopsia nos corpos da mãe e dos filhos concluiu que Andrea matou os dois filhos e tirou a vida logo em seguida.

De acordo com o médico legista do condado de Brevard, a mulher tirou a própria vida usando metanfetaminas e cocaína. E foi através destas substâncias que ela assassinou os filhos.

Os exames comprovaram que as crianças não sofreram nenhum tipo de trauma ou lesões. Na ocasião em que os corpos foram encontrados, Randy, pai de Andrea, concedeu uma entrevista para um canal de TV norte-americano, onde apareceu devastado e afirmou que estava chocado e afirmou que as crianças eram o “orgulho e a alegria”, da filha.

Escolha viver

Caso você esteja passando por momentos difíceis procure ajuda especializada no CVV – Centro de Valorização da Vida. Você não está sozinho.

Via: noticiasaominuto.com