Pular para o conteúdo

Mãe de MC Kevin fica revoltada após funkeiro ironizar o falecimento do filho

O caso rendeu troca de farpas por meio das redes sociais.

Valquíria Nascimento, mãe do cantor MC Kevin, ficou irritada nas redes sociais em virtude de polêmicas declarações do funkeiro MC Magrinho a respeito de seu filho, vítima de uma queda em maio do ano passado, a qual resultou em seu falecimento. Tudo começou após o cantor tecer inúmeras críticas ao colega de profissão por meio dos Stories de seu Instagram, chegando a ironizar o falecimento.

“Não vivo a vida de ninguém, não fico falando da vida dos outros. Enquanto ficar falando dele pra mim, vai escutar. Você querendo ou não, eu gostando ou não, mas eu não gosto. Ele tá lá sentando pro capeta! Deus que me perdoe. Não fico falando quem usa, quem deixa de usar, nunca me meti na vida de ninguém. Então, não se metam na minha vida. Vão tomar no c*, Brasil!”, foram as palavras proferidas por MC Magrinho.

Os comentários viralizaram nas redes sociais e renderam declarações públicas de Valquíria Nascimento. A mãe de MC Kevin destacou que, na internet, as pessoas não podem dizer qualquer coisa sem que sejam responsabilizadas pelas declarações emitidas. Além disso, debochou de MC Magrinho, dizendo que o filho, embora seja falecido, continua fazendo mais sucesso do que ele.

Na sequência, em seu perfil pessoal no Instagram, Valquíria Nascimento preparou uma homenagem especial para MC Kevin. A matriarca publicou uma foto ao lado de filho, declarando-lhe elogios e afirmando que o funkeiro é “um exemplo de homem”.

Via: uol.com.br