Mãe de menina de 13 anos que foi abusada dá detalhes: ela estava sozinha em ponto de ônibus e foi ameaçada com caco de vidro

Uma menina de 13 anos foi vítima de um crime terrível e covarde. A menina estava indo para casa de parentes quando foi abordada por um homem, que já foi preso. Ela foi forçada a seguir o criminoso, sendo levada a um local afastado.

A mãe da menina falou sobre o caso e revelou estar sentindo “dor e angústia”, afirmando ainda ser difícil encarar o fato. A mulher narra que a menina pediu para ir à casa da madrinha, logo após as celebrações de ano novo.

A adolescente arrumou a bolsa e recusou companhia para se encaminhar até o ponto de ônibus, mas foi interceptada pelo criminoso no meio do caminho. A mãe conta que permitiu que a menina fosse sozinha porque já havia o hábito de pegar este mesmo ônibus, então ninguém imaginou a ameaça.

Já no ponto de ônibus, a menina acabou ficando sozinha depois que outras pessoas pegaram conduções diferentes. Nesse momento, o criminoso se aproximou com uma garrafa quebrada e ameaçou a menina, ordenando que ela o seguisse.

Para a família, a menina conta que foi ameaçada ao longo de todo o percurso para que não pedisse ajuda. A menina foi coagida pelo criminoso, que a segurou pelos braços e pela mochila. A adolescente foi obrigada a seguir para um galpão abandonado, onde o abuso foi cometido.

Depois, a adolescente foi ordenada a permanecer no local enquanto o bandido fugia. Ela então correu e pediu ajuda, mas se feriu ao pular um muro. A menina realizou exame de corpo delito e a família registrou boletim de ocorrência.

Via: g1.globo.com