Pular para o conteúdo

Mãe é presa após ter abandonado seus filhos dentro de casa; irmão das crianças foi deixado morto no local

A mãe das crianças foi presa após ter as deixado vivendo sozinhas por quase 1 ano. Um corpo de uma criança foi encontrado no local.

Novos detalhes foram fornecidos sobre o caso horrível de um menino de 8 anos espancado até a morte e seus três irmãos abandonados com seus restos mortais por quase um ano em um apartamento no Texas.

Um supervisor de unidade de homicídios encarregado da investigação, o sargento, Dennis Wolfford, o descreveu como um dos casos mais difíceis em que trabalhou.

Brian Coulter, acusado do assassinato do menino de 8 anos, não compareceu ao tribunal na manhã de quarta-feira quando um juiz leu suas acusações. Ele está sendo avaliado em uma unidade de saúde mental.

O juiz estabeleceu a fiança do jovem de 31 anos em US $ 1 milhão. O juiz também ordenou que ele não tivesse contato com nenhum menor, especificamente as testemunhas menores do caso, e nenhum contato com a mãe dos meninos, Gloria Williams.

A mãe dos meninos também está sendo acusada pelos crimes.

Quanto aos filhos encontrados no apartamento, Gonzalez disse que parece que alguns deles têm pais diferentes. Os investigadores acreditam que um pai faleceu e o outro não está na foto e não tem contato com seu (s) filho (s).

Wolfford descreveu os meninos como “crianças com necessidades especiais”, observando que as primeiras informações indicam que pelo menos dois dos meninos têm autismo. As autoridades também notaram que parece que Williams tem outros dois filhos que não estavam presentes no apartamento. Não ficou claro a idade das crianças ou quem tem a custódia delas.

De acordo com os investigadores, o filho de William, de 15 anos, ligou para o 911 para relatar que ele e seus dois irmãos mais novos, de 9 e 7 anos, moravam sozinhos em um apartamento em Houston com o corpo de um terceiro irmão que estava morto há um ano . Os policiais encontraram os restos mortais da criança de 8 anos sob um cobertor.

No início da terça-feira, o legista classificou a forma como o garoto de 8 anos morreu como homicídio, causado por múltiplos ferimentos contundentes. Os investigadores acreditam que Coulter espancou o menino até a morte e então ele e Williams se mudaram, deixando as crianças sozinhas enquanto o corpo do irmão se decompunha. O adolescente disse aos policiais que a mãe não voltava há meses.

Os dois meninos se lembram de Coulter chutando e socando o menino de 8 anos repetidamente, até que ele parou de se mover e ficou com os olhos roxos. Os meninos disseram que Coulter cobriu o corpo com um cobertor.

Williams teria dito aos policiais que testemunhou Coulter socando seu filho, agora falecido, em novembro do ano passado. Ela disse aos policiais que tentou impedi-lo.

VER MAIS | Nenhuma acusação foi feita, mãe e namorado foram libertados depois que criança de 9 anos foi encontrada morta e as crianças foram abandonadas

No dia seguinte, ela disse que voltou ao quarto onde ocorreu a surra e encontrou o falecido de 8 anos debaixo do cobertor. Williams teria confrontado Coulter, que ela disse ter se desculpado e alegado que ele perdeu o controle e continuou socando-o “até que ele adormecesse”.

O apartamento em que os meninos moravam estava em condições deploráveis, disseram as autoridades. A unidade não tinha móveis, roupas de cama, carpete sujo e infestações de baratas e moscas.

Enquanto os meninos foram abandonados no apartamento, os investigadores disseram que o casal morava em um apartamento diferente a cerca de 25 minutos de distância.

O casal ocasionalmente visitava os meninos, como fica evidente por causa de uma lesão grave que o menino de 9 anos teve em sua mandíbula, disse Gonzalez

Gonzalez disse que parece que Williams ocasionalmente fornecia comida por algum serviço de entrega, mas nunca era nada substancial, e sim lanches como macarrão, batatas fritas e refrigerantes.

Quando os policiais encontraram os meninos no apartamento, eles estavam visivelmente magros. Wolfford disse que os meninos disseram que queriam donuts, então os policiais os levaram imediatamente a uma loja próxima.

Ele disse que uma investigação inicial indicou que os meninos mais novos podem ter sido trancados dentro do apartamento por Coulter.

Os deputados disseram que, até agora, não há evidências de que Williams também estava sendo abusada fisicamente por Coulter, e que ela nunca fez um grito de abuso para as autoridades.

Via: noticias.r7.com