A Polícia Civil de Goiás (PCGO), está à procura de uma mulher de 26 anos acusada de maus-tratos e tortura de sua filha de oito anos de idade.
O caso aconteceu no município de Alvorada do Norte, no interior de Goiás e a cerca de 456 km de Goiás, capital daquele estado, segundo as primeiras investigações realizadas pela polícia a mulher usou uma colher de metal aquecida para provocar queimaduras em várias partes do corpo da criança.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi procurada pelo Conselho Tutelar do município por causa do comportamento rebelde do filho mais velho, de 12 anos.
Quando os agentes chegaram na residência da família encontraram a menina de 8 anos com diversas lesões e hematomas por todo o corpo.
Por causa da condição da menina ela precisou socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, a equipe médica que atendeu a criança constatou que ela tinha várias lesões e marcas de maus-tratos.
Para a polícia a menina revelou que sempre era castigada pela mãe que a agredia com cipós e fios elétricos, já que a mulher achava que a filha comia demais.
A menina voltou para o convívio com a mãe e alguns dias depois o Conselho Tutelar voltou a ser acionado através de uma denúncia anônima que dava conta que a mãe havia queimado a criança com a colher de metal.
Na delegacia a menina reafirmou que ela e seus irmãos sempre são agredidos pela mãe, e que por muitas vezes a mulher os deixa sem comida. A prisão da suspeita foi decretada e ela está foragida.
Via: metropoles.com