Pular para o conteúdo

Mãe que teria deixado a filha morrer congelada alega sonambulismo e caso está sendo investigado

Quando a criança foi encontrada no hall de sua casa, já estava sem vida.

Angelina Kuleshova tinha apenas 3 anos de idade e foi encontrada já sem vida em casa. A família mora em Satka, Rússia e agora o caso está sendo investigado pela polícia, pois a suspeita é de que a menina tenha ficado em um corredor onde a temperatura era de -15° C no período da noite.

Svetlana Kuleshova, mãe da pequena Angelina, contou que só na manhã do dia seguinte descobriu que a filha estava morta, pois foi até o quarto ver se ela já tinha acordado e então se deparou com o corpo da criança.

A polícia disse que Angelina morreu por hipotermia, mas a mãe alega que houve um episódio de sonambulismo, o que não foi confirmado até o momento. Os investigadores estão analisando tudo para tentarem descobrir se houve negligência por parte de Svetlana.

Já foi revelado que na noite anterior à morte da criança, foi aniversário da irmã mais nova e a família teria realizado uma festa. A mãe garante que colocou a filha na cama para dormir pouco antes da meia-noite e ela logo adormeceu.

A mulher afirma que no dia seguinte, quando acordou, foi ao quarto e não viu Angelina na cama, então saiu pela casa procurando por ela e foi quando encontrou o corpo no hall.

Até o momento a investigação aponta que a criança foi sozinha até a área externa da residência e ao chegar no corredor sofreu uma hipotermia.

Via: noticias.uol.com.br