Pular para o conteúdo

Mãe se joga do 3º andar para salvar filhos de incêndio e quebra as 2 pernas, mas o pior acontece; Fotos

Uma mãe desesperada pula do 3º andar para salvar a vida dos filhos em um terrível incêndio, mas o pior acontece, entenda e veja as fotos.

Uma mãe fez de tudo para salvar a vida dos seus filhos, mesmo quando isso pôs em risco a sua própria. Um terrível incêndio aconteceu na cidade de Cambs e acabou destruindo uma linda família.

Nesta última quinta-feira, dia 10 de dezembro, um incêndio teve início no apartamento da família Horton e estavam presentes a mãe de 35 anos, Jade, os dois filhos Sienna de 7 anos e Isaac, de apenas 3.

No momento do acidente, a mãe ficou desesperada e tomou uma atitude para salvar a vida de seus filhos. Jade se jogou da janela do seu apartamento com os filhos no colo, que estavam no terceiro andar do prédio.

Ao cair no chão, ela acabou quebrando as duas pernas e está internada com graves ferimentos por todo o corpo. No momento do acidente, um vizinho escutou os gritos de ajuda e socorro e tentou ajudar a família, mas infelizmente acabou não conseguindo passar pelas chamas.

Apesar de todos os esforços da mãe para salvar a vida dos filhos, infelizmente as crianças não sobreviveram e foram declaradas mortas antes de chegarem ao hospital.

Em homenagem às vidas perdida dessas lindas crianças, os vizinhos colocaram brinquedos e flores no jardim da casa no local do acidente. Confira a foto abaixo:

O vizinho ainda explicou que toda a comunidade vai comprar e plantar duas lindas roseiras, em homenagem às duas vítimas no jardim da família.

Em depoimento, a sobrinha de Jade, mãe das vítimas, declarou que está totalmente desgastada e desconsolada por perder os dois filhos. O acidente aconteceu por uma falha elétrica no apartamento.

Via: paisefilhos.uol.com.br