Pular para o conteúdo

Mãe tira o corpo de sua filha morta do caixão para segurá-la pela última vez; vídeo é comovente

O vídeo viralizou no TikTok.

De acordo com o site “Soycarmin.com”, uma mãe tirou sua filha do caixão, no meio do funeral, para acalmá-la pela última vez. Ela gerou polêmica na Internet após postar vários vídeos dando o seu último adeus para sua filha.

A mãe não suportou a sua dor, diante da perda de um filho tão novo que teria toda uma vida pela frente.

No vídeo, é possível notar o cuidado que ela tem ao tomar sua filha nos braços pela última vez, para conseguir olhar o seu rostinho, antes que ela fosse colocada novamente dentro do caixão. Ainda é possível notar que a criança está vestida como uma boneca, com um lindo vestido branco e sapatinhos vermelhos delicados. A mãe não consegue segurar suas emoções e agarra o corpo, a dedicando belas palavras.

É observável que o local parece se tratar do próprio quarto da menina, decorado com balões e diversos ursos de pelúcias. Ainda é possível notar pela decoração que existe uma foto da criança, ainda em vida. O caixão é branco e decorado com flores rosas.

A mãe, uma usuária do aplicativo TikTok, já havia comentado aos seus seguidores sobre a sua filha ter uma doença e precisar ser hospitalizada. Apesar de ela nunca ter dito qual era a doença que a menina sofria, se tinha o conhecimento de que ela estava internada e lutando por sua vida.

Confira o vídeo abaixo:

Para muitos, perder um filho seria a pior dor do mundo.

Via: soycarmin.com