Pular para o conteúdo

Maiara é pega tentando beijar cantor Henrique, que é casado, diz famoso colunista

Recentemente aconteceu um casamento onde muitos famosos foram convidados, o que ninguém esperava é que uma dupla famosa de cantores fosse exposta.

A querida cantora de sertanejo, Maiara, parceira de sua irmã Maraisa, acabou passando por uma situação que acabou se tornando popular nas redes sociais. Isso porque foi vazou um vídeo que mostra a famosa tentando beijar Henrique, o cantor da dupla com Juliano.

O assunto está sendo divulgado pelo quadro do Balanço Geral, a Hora da Venenosa, da TV Record. As imagens compartilhadas no programa mostram Maiara abraçando Henrique, que atualmente está casado e depois supostamente tentando beijar o artista.

A gravação foi feita durante um casamento no qual Maiara e Henrique foram convidados. O local do casório foi no litoral de São Paulo. Várias outras celebridades estiveram na cerimônia e cantaram após a celebração do casamento.

Neste vídeo que circulou em várias redes sociais e causou grande repercussão, pode-se verificar que enquanto Maiara tentava se aproximar de Henrique, o cantor tentava contornar a situação.

Ainda na gravação, a irmã de Maraisa até tenta cobrir a boca de Henrique, mas ao mesmo tempo, a cantora supostamente bêbada segura o amigo pelo pescoço enquanto ele conversa com alguém.

Segundo o apresentador do Balanço Geral, Fernando Zor, ex-namorado de Maiara, também esteve na mesma festa, e em determinado momento da festa, a sertaneja e o cantor, da dupla Fernando e Sorocaba, se beijaram.

Segundo o colunista Leo Dias, Maiara e Fernando, que começaram a se relacionar em 2019, voltaram a namorar. A celebridade encerrou esse relacionamento em setembro deste ano, mas pelo visto voltaram a se relacionar.

Via: recordtv.r7.com