Pular para o conteúdo

Maitê Proença fala abertamente sobre intimidade com Adriana Calcanhoto: ‘mais livre’

Atriz falou sobre a relação com a cantora.

Maite Proença foi entrevistada pela revista Veja e falou abertamente sobre um assunto que vem sendo especulado desde novembro do ano passado: seu namoro com a famosa cantora Adriana Calcanhoto.

No fim do ano passado, o relacionamento entre as duas acabou sendo exposto após uma foto ser postada por um amigo em comum. De lá para ca, o relacionamento acabou virando assunto em páginas de fofoca e nas redes sociais.

Maitê esclareceu, na nova entrevista, que não sente a necessidade de expor essa parte de sua vida. Apesar disso, também não sente a necessidade de esconde-la. Nenhuma das duas, até este momento, havia falado abertamente sobre a relação.

A atriz ainda falou sobre a reação das pessoas e deu sua opinião. “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?‘, opinou.

Proença também falou sobre a intimidade com a namorada e revelou que hoje se sente mais a vontade na prática de sua sexualidade. A atriz contou que já passou do tempo da experimentação e que se sente “mais livre” hoje em dia.

Já sobre o relacionamento, de forma geral, a atriz também falou sobre o sentimento de estar em um relacionamento no qual se sente bem e no qual é capaz de manter um bom diálogo.

Via: uol.com.br