Pular para o conteúdo

Maju Coutinho ainda está sofrendo com grande perda que aconteceu em sua vida

Maju comentou sobre o luto.

Maju Coutinho é uma das apresentadoras mais queridas de nosso país. Ela está no comando do ‘Jornal Hoje’, programa jornalístico da emissora Globo. E frequentemente, Maju, tem o seu nome anunciado nas redes sociais por conta de todo o seu talento, carisma e bom gosto. Existem até mesmo fãs clubes da comunicadora.

E mais recentemente, Maju, comentou sobre uma terrível perda que aconteceu em sua vida. Em meados de 2019, ela precisou ver sua cachorrinha tão amada partir. A cachorra de Maju se chamava Lola.

Maju contou que a morte de Lola ocorreu após uma viagem que ela realizou no Chile, em que estava a trabalho. A jornalista revelou que havia sonhado com a cadela no dia de sua morte.

Além disso, ela revelou que não pretende, por enquanto, ter mais bichos de estimação.

“Ela não tinha nada. Foi aquele susto. A Lola era muito companheira. Eu ia no banheiro e ela estava junto. Era muito ligada”, esclareceu Maju sobre a morte de sua cachorrinha.

A jornalista ainda revelou que se culpou por não ter levado Lola ao veterinário e não ter percebido que ela não estava bem antes.

Mas, esclareceu que não tem raiva, pois acredita que Lola teve uma vida feliz e tranquila ao seu lado.

Maju disse que não foi nada fácil passar pelo o processo de luto e se relembrar de sua cachorrinha em todos os detalhes de seu lar.

Via: g1.globo.com