Pular para o conteúdo

Mandetta e Luciano Huck se encontram para discutir sobre possível aliança para as eleições de 2022

Faltam menos de 2 anos para as eleições presidenciais no Brasil.

Faltando apenas dois anos para começar novamente as eleições à presidência do Brasil, muitos já estão se pronunciando antecipadamente sobre o assunto. Todos já devem saber que o apresentador Luciano Huck, do “Caldeirão do Huck”, já se pronunciou várias vezes e chegou a dizer que tem planos para se candidatar a presidente.

Na última eleição, ele não se candidatou devido a um contrato com a emissora Globo, e por conta da sua esposa Angelica, que pediu que ele não se envolvesse na política.

Luciano Huck se rene com Mandetta - O Antagonista

Porém, recentemente o apresentador conversou com o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que revelou ter planos para também se candidatar em uma próxima eleição. Luciano Huck também conversou com João Doria (PSDB), e Sérgio Moro.

Segundo informações dadas ao jornal Folha de S. Paulo, os dois se reuniram na casa de Luciano, no dia 20 de novembro, para discutir sobre um possível mandato para o ano de 2022. Juntos, os dois chegaram a uma conclusão que após a derrota do PT, se abriram muitas oportunidades de outros partidos.

Mandetta desponta nas redes e j supera Doria e Luciano Huck

Até o momento não se tem nada confirmado, mas o apresentador já deixou em aviso que se for o caso de se candidatar no próximo ano, pretende deixar a emissora Globo.

Vale lembrar que a Globo já se pronunciou sobre o caso, e disse que não aceita nenhum empregado envolvido em política. Que se for o caso do apresentador Luciano Huck se candidatar, perderá o seu cargo e o seu programa na emissora.

Via: rd1.com.br