Pular para o conteúdo

Manequim pode ser a filha morta de dona de loja de noivas que faleceu antes de se casar; mulher não queria enterrar corpo

O fato é que a história deixou muita gente com medo nas redes sociais.

Nas redes sociais é possível encontrar uma série de histórias bizarras que viralizaram. Uma delas é a do manequim que se acredita ser uma jovem que faleceu há alguns anos.

Na internet foram compartilhadas algumas imagens do suposto cadáver, que seria a filha morta da dona de uma dona de loja de noivas do México, mais precisamente da cidade de Chihuahua.

La Pascualita, como é chamada o manequim, está sempre usando um vestido de noiva na vitrine da loja. A jovem filha da dona teria falecido antes de se casar e, sem superar a perda, a mulher teria embalsamado o corpo para não se desfazer dele.

O manequim foi visto pela primeira vez nos anos 30 na loja La Popular, que é bastante conhecida no México, principalmente depois que os boatos sobre o manequim surgiram.

Dizem que Pascualita estava para se casar quando o noivo, que não teve nome revelado, foi assassinado. Ao saber da notícia, a jovem teria tido uma convulsão e não conseguiu resistir, posto que sofria de epilepsia.

A mãe da garota, que era muito jovem, decidiu que não iria enterrar a filha e, para que todos apreciassem sua beleza, a vestiu de noiva e a expos na vitrine de sua loja.

Enquanto algumas pessoas dizem que se trata de uma falsa história, outros chegaram a dizer que até viram os olhos do manequim se revirarem, mas nunca foi confirmado se o caso era real ou não.

Via: nsctotal.com.br