Pular para o conteúdo

Maraisa surpreende seguidores com vídeo demonstrando habilidade inusitada para tomar cerveja

Na brincadeira, a cantora ainda desafia: "duvido você fazer igual", escreveu. O vídeo já foi visto milhares de vezes.

Maraisa, da dupla com Maiara, deixou seus seguidores perplexos com a publicação de um novo vídeo recentemente. A cantora mostrou uma habilidade pouco comum, mas curiosa em um novo vídeo tomando cerveja direto da garrafa.

Sem cerimônias, com uma “long neck” em mãos, a sertaneja toma 330 ml de cerveja em apenas 9 segundos. Na brincadeira, a cantora ainda desafia: “duvido você fazer igual“, escreveu. O vídeo já foi visto milhares de vezes.

 

Nos comentários, dezenas de seguidores comentaram a habilidade pouco comum. Muitos destacaram que o verdadeiro desafio seria tomar cerveja desse jeito e manter a cintura fina da cantora, com risadas.

Maraisa está com a agenda adaptada por conta da Covid-19, mas atualmente divulga o a música “Cadê Eu”, que recentemente superou a marca de um milhão de visualizações no YouTube. Nas redes sociais, as irmãs são bastante ativas e mantém contato com o público.

Há dois dias, quem chamou a atenção nas redes sociais foi Maiara, com uma foto sensual usando um maiô “cavado”. Na sessão de comentários, diversas pessoas destacaram a beleza e boa forma da cantora, inclusive famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

As irmãs frequentemente recebem elogios pela impressionante forma física. As duas adotaram uma rotina diferenciada para se exercitar e agora ostentam os corpos esculturais.

Na foto de maiô, Maiara prometeu novidades para essa semana e deixou fãs ainda mais empolgados com a ideia de novos lançamentos. A cantora no entanto não deu detalhes.

Via: tvefamosos.uol.com.br