Pular para o conteúdo

Marcelo Adnet, ex-marido de Dani Calabresa, rebate críticas por ‘isenção’ em caso de assédio: ‘não sabem a luta que travei’

Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados por 10 anos e, naturalmente, o comediante também foi questionado sobre os assédios.

A TV Globo tem sido alvo de críticas de vários setores da sociedade depois que as histórias de supostos assédios cometidos contra mulheres contratadas da empresa começaram a ser expostas. Um dos principais nomes da lista é o de Dani Calabresa.

A humorista acusa Marcius Melhem, que foi diretor do humor da Globo nos últimos anos, de tê-la assediado sexualmente. Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados por 10 anos e, naturalmente, o comediante também foi questionado sobre os assédios.

Em agosto, por exemplo, Adnet participou do tradicional programa Roda Viva e foi diretamente questionado sobre os casos de assédio dentro da empresa. Na época, ele foi acusado de dar respostas evasivas e não abordar o assunto diretamente.

O que ninguém sabia na época é que as mulheres denunciantes teriam pedido que os colegas, que tinham conhecimento sobre o assunto, permanecessem em silêncio, para que o a problemática não tomasse proporções maiores na época.

Adnet, por tanto, alega que fez as declarações sem tantos detalhes para atender um pedido de privacidade das colegas, que não queria se expor naquele momento. O humorista ainda teria se envolvido diretamente em um grupo de artistas que cobram melhores ações da empresa em casos como esses.

 

Pelas redes sociais, Adnet tem rebatido comentários que o acusam de ser conivente com os abusos. O ator chegou a declarar que abriria processo contra o seguidor. Por outro lado, pessoas também tem se desculpado pelo julgamento precipitado meses atrás.

Via: tvefamosos.uol.com.br