Pular para o conteúdo

Marcius Mellhem faz grandes revelações ao expor mensagens e áudios trocados com Dani Calabresa

O famoso ator e humorista faz revelações sobre o caso e apresenta provas em forma de áudios e mensagens trocados com Dani Calabresa; entenda tudo!

O famoso ator Marcius Melhem mostrou diversas fotos de mensagens trocadas entre ele e a famosa Dani Calabresa para revelar a verdadeira relação dos dois. As mensagens apresentadas no bate-papo são entre os anos de 2017 e 2019.

Marcius recebeu a notificação da Justiça dizendo que ele teria que apresentar, dentro de apenas 5 dias, uma defesa ou uma negação sobre acusação de que ele teria assediado a humorista.

A defesa do ator recebeu esta notificação extrajudicial, a qual também servirá como medida preparatória, para que o mesmo possa fazer um processo contra a humorista no futuro, bem como, contra a “Revista Piauí”.

De acordo com jornal “Folha de S. Paulo” existem 7 conversas, em que entre elas é exibido um áudio de Dani Calabresa no dia do seu aniversário, em 12 de novembro do ano de 2017.

Nesse áudio Dani acaba agradecendo a Marcius por sua mensagem de felicitação ao seu aniversário e por todas as mensagens que ele sempre manda, dando apoio e carinho a ela. Logo depois, a humorista fala que se sente lisonjeada do seu “chefe” dizer que ela é talentosa, pois ela é uma grande admiradora do seu trabalho.

Por fim, Calabresa declara que está muito feliz com ocorrido, dizendo: “te amo muito”, manda um beijo para as filhas de Melhem e acentua que eles devem ir viajar juntos, para a “Disney”.

Todas essas mensagens correspondem a apenas oito dias antes da famosa tem afirmado sofrer assédio sexual do artista.

Em contrapartida, a advogada de Calabresa se manifestou sobre as mensagens trocadas entre os dois e declara que o comediante estaria tentando intimidar a vítima.

Via: metropoles.com