Pular para o conteúdo

Mariano revela a verdade sobre ter um romance fora da Fazenda: ‘Nunca tô sozinho’

O ex-peão fez uma revelação sobre sua vida amorosa; entenda.

O famoso cantor Mariano, que foi eliminado recentemente de ‘A Fazenda 12’, abriu o jogo sobre seus relacionamentos.

O famoso que havia dito durante o reality em uma festa que ficava com uma pessoa antes de participar do programa, fez a confirmação oficial. A história teria virado um grande bafafá, já que o famoso teve um romance com a modelo Jakelyne Oliveira, no reality.

Em uma entrevista concedida, o sertanejo assistiu um vídeo do programa onde foi exibida uma conversa entre Biel, Luiza Ambiel e Juliano Ceglia, e eles falavam sobre ele ter alguém o esperando fora do jogo, e também relataram que haviam dito isso a Jake.

O famoso então confirmou, e disse que não teve problemas ao se envolver com a jovem no programa, já que ele teria dito a ela que tinha uma pessoa “aqui fora”.

De acordo com Mariano, ele não estava em relacionamento sério, mas nunca está sozinho, por isso resolveu contar a verdade para a morena logo no começo do seu romance em ‘A Fazenda’.

O famoso revelou que sempre gostou de deixar tudo às claras e esclareceu tudo para Jakelyne, para que não houvesse nenhuma surpresa sobre ele após acabar o reality.

Eliminação

Mariano foi eliminado do programa, ele esteve na berlinda com JoJo Todynho e Lipe Ribeiro. A cantora foi a mais votada para que continuasse no reality, obtendo 46,78% da audiência; em segundo lugar, com 28,31% ficou Lipe Ribeiro, e por fim, Mariano foi o menos votado para permanecer na Fazenda, com 24,91% dos votos.

Via: tvefamosos.uol.com.br