Pular para o conteúdo

Marido de Ana Hickmann afirma que vai precisar de sonda para se alimentar em última semana de tratamento contra câncer

Em novembro, ele descobriu um tumor em metástase no pescoço e começou o tratamento contra a doença depois de passar por cirurgia.

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou as redes sociais para falar com seguidores e contar um pouco mais sobre a luta que vem travando contra o câncer. O empresário revelou que vai precisar de sonda para se alimentar.

Pelas redes sociais, Alexandre vem compartilhando o passo-a-passo do tratamento. Em novembro, ele descobriu um tumor em metástase no pescoço e começou o tratamento contra a doença depois de passar por cirurgia.

De lá para cá, foram muitos os desafios encontrados e os seguidores do empresário foram acompanhando tudo com ele. Agora, devido aos fortes medicamentos e também à localidade do tumor, Alexandre está tendo dificuldade para continuar se alimentando.

Pelo stories do Instagram, ele compartilhou detalhes sobre essa fase do tratamento, que acaba de entrar em sua última semana. Alexandre afirmou que a reta final tem sido difícil, “está pesado… tá puxado!”.

Para tranquilizar seus seguidores, ele ainda deixou avisado que vai deixar de usar as redes sociais, pelo menos até o próximo dia 23. “Estou muito fraco, muito debilitado”, afirmou. O empresário ainda prometeu postar uma foto com a sonda.

Até aqui, Alexandre já afirmou ter perdido 13 quilos com o tratamento e ainda é esperado que ele emagreça ainda mais. Com uma postura confiante, ele afirma que não tem problema algum em falar sobre o assunto delicado e afirmou “tenho que agradecer por ainda ter condições de estar trabalhando“.

Via: tvefamosos.uol.com.br