Pular para o conteúdo

Marido de Ivy Moraes revela o real motivo de ter voltado com ela no novo áudio vazado: ‘Não sou apaixonado por ela’

O marido da ex-BBB Ivy Moraes revelou o porquê de ter voltado com a morena e toda a história foi revelada em áudio vazado.

A famosa ex-BBB Ivy Moraes voltou a ser assunto entre os internautas devido ao cancelamento do casamento da jovem.

Ivy ficou famosa após participar da edição 20 do Big Brother Brasil e desde então sempre aparece na mídia com várias polêmicas. O casamento, que estava marcado para o dia 10 de dezembro, foi cancelado e o anúncio foi feito oficialmente pela assessoria da modelo.

A cerimônia que aconteceria em Cancún, no México, da famosa com o empresário Rogério Fernandes, deixou um mistério no ar. O comunicado oficial deu a entender que foram os próprios noivos que cancelaram tudo.

Segundo fontes próximas aos dois, os patrocinadores do casamento que desistiram por conta do escândalo recente, em que Rogério Fernandes teria traído a modelo. No momento, Rogério e Ivy estão “reclusos”, para que possam por a mente em ordem, bem como, o “coração”, ainda segundo a assessoria.

Mas a história não para por ai, a colunista Fábia Oliveira divulgou um áudio do empresário, em que o mesmo faz várias confissões. É possível escutar ele falando que ama a modelo, mas que gosta da sua família e que por esse motivo queria tentar dar uma chance:

Eu não sou apaixonado pela Ivy

Ele ainda disse que não tem o sentimento de “morrer” por sentir falta dela. Rogério declara que apenas gosta da ex-BBB. No dia anterior ao áudio gravado, o casal tinha anunciado a sua reconciliação. Isso tudo ocorreu no dia 2 de maio, após a saída de Ivy do programa.

Após 5 meses da volta, Rogério, traiu a famosa e o escândalo repercute até hoje. Confira o áudio.

Via: fabiaoliveira.odia.ig.com.br