Pular para o conteúdo

Marido de Sasha confirma boatos e se manifesta sobre música gospel: ‘não faço mais parte’

Pelas redes sociais, Joao confirmou um boato.

João Figueiredo teve novidades para contar aos seus seguidores, ou melhor, confirmar. Há alguns dias, circulam boatos nas redes sociais sobre o cantor não pretender mais lançar músicas no cenário gospel.

Figueiredo começou sua carreira no mercado gospel e fez seu nome. No entanto, essas são águas passadas. Em comunicado, João explicou que não vai mais lançar músicas dentro do gênero e esclareceu algumas coisas.

Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus”, afirmou.

Dessa forma, o cantor explicou que não vai mais comercializar música gospel e estar inserido neste universo, mas que não esta deixando sua fé de lado. Pelo contrário, João esta apenas pronto para explorar outros gêneros musicais.

O mesmo movimento foi feito também por outra jovem cantora que fez carreira no cenário gospel. Há alguns meses, Priscila Alcântara confirmou que estaria explorando novos gêneros e que isso não era um movimento de abandonar a Igreja.

João se destacou no cenário gospel e, recentemente, chamou a atenção e acabou figurando páginas de fofoca, depois de se casar com Sasha. Os dois namoravam há pouco tempo quando noivaram e, logo depois, se casaram. Ainda muito jovens, eles acabaram se tornando um exemplo para muitos jovens cristãos que aspiram uma experiência semelhante no matrimônio.

Via: tvefamosos.uol.com.br