Pular para o conteúdo

Marieta Severo recebe alta e assessoria dá grande notícia ao público

A atriz testou positivo e descobriu um quadro leve de pneumonia, sendo orientada pelos médicos a permanecer em ambiente hospitalar.

Marieta Severo teve alta do hospital em que estava tratando das complicações da Covid-19. A atriz testou positivo e descobriu um quadro leve de pneumonia, sendo orientada pelos médicos a permanecer em ambiente hospitalar.

Agora, de acordo com a assessoria da famosa, ela vai seguir para casa e recebeu recomendação de fazer repouso. Ainda de acordo com a assessoria, Marieta já não apresenta mais sintomas da pneumonia e está bem, se recuperando.

Apesar da boa notícia, a atriz vai seguir fazendo repouso em casa para se recuperar completamente da doença. Marieta, que tem 74 anos, participava das gravações da novela “Um lugar ao Sol”, mas agora vai seguir afastada até se recuperar.

A TV Globo também tem passado por mudanças devido ao número de contaminados. Atores mais velhos, que possam integrar o grupo de risco, estão recebendo atenção maior. Ainda não há previsão para a volta da atriz às gravações.

Marieta descobriu a pneumonia durante uma rodada de exames para monitorar a Covid-19. A princípio, ela estava realizando o isolamento em casa, mas depois de exames acabou ficando internada quando foi constatada a pneumonia.

Depois de alguns dias internada, recebendo atenção médica e fazendo repouso, felizmente a ela teve melhora e pôde ser mandada para casa, onde deve seguir as recomendações médicas, mas se recuperar no conforto do lar e companhia da família. A expectativa é que a atriz melhore inteiramente, sem sequelas da doença.

Via: g1.globo.com